A Unil Soluções Integradas – Medicina do Trabalho, oferece para sua empresa uma solução de Qualidade, Exclusiva e de investimento justo.

Entre outras avaliações, a Medicina do Trabalho avalia os agentes causadores de doenças no ambiente do trabalhador, dividindo-os em 5 grandes riscos ambientais: Risco Físico: calor, ruídos, radiações diversas; Risco Químico: benzeno, asbesto, fumos metálicos;  Risco biológico: bactérias, fungos; Risco Ergonômico: movimento repetitivo, stress,  responsabilidade acima de limites; Risco de Acidentes: Perigos com eletricidade, trabalho em altura, dentre outros fatores que podem causar agravos à saúde do trabalhador.

Oferecemos também avaliações clínicas sejam elas de Exame Admissional, Exame Demissional, Exame de Mudança de Função, Exame Periódico, Exame de Retorno ao Trabalho e Exames Complementares, tais como: Audiometria, Espirometria, Teste de Romberg, Acuidade Visual, RX coluna, Hemograma, EEG, ECG, entre outros. Tudo isso em nossa sede e rede credenciada ou particularmente in company.

Quem determina quais exames serão realizados pelo trabalhador é o Médico Coordenador PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional.

PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional

O médico do trabalho é o responsável técnico pelo PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional. Ele avalia a capacidade do candidato a determinado trabalho e realiza reavaliações periódicas de sua saúde.

A Unil possui em sua equipe médicos examinadores, médicos do trabalho e equipe técnica em saúde e segurança do trabalho sempre pronta para um excelente atendimento, em um local privilegiado no Centro da cidade de Curitiba. perto da Praça Zacarias, Rua Tibagi, Alameda Dr. Muricy, bem lado da Lojas C&A na Galeria Ritz.

Confira nossas instalações, abaixo

Unil medicina do trabalho

Sala de atendimento médico UNIL

Atendimento Unil

Recepção da Unil Medicina do Trabalho

Veja também nossa REDE CREDENCIADA (https://unil.com.br/rede-credenciada) em Curitiba o todo Brasil

Se você ficou com dúvidas a respeito das exigência do Ministério do Trabalho, veja a integra da norma NR 7 que trata da obrigatoriedade: http://www.guiatrabalhista.com.br/legislacao/nr/nr7.htm

COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISA