Terceirização de Técnico de Segurança

A Unil possui capacidade Técnico Profissional Comprovada na área Segurança do Trabalho. Com profissional Técnico de Segurança do Trabalho devidamente habilitado e responsável pela empresa e seus clientes.

Terceirização de Técnico de Segurança

Engenheiros da Segurança do Trabalho:

Na Engenharia, temos um grande número de experientes profissionais prestadores de serviços convidados e cadastrados para atender a sua empresa em qualquer necessidade, são eles:

Engenheiros Ambientais, Agrônomos, Civis, Elétricos, de Produção e, claro, o de Segurança do Trabalho. Aptos à exercerem os cuidados da segurança do trabalho e meio ambiente. Principalmente no que se refere à produção de laudos e perícias judiciais.

orçamento

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Técnicos da Segurança do Trabalho:

Disponibilizamos Técnicos de Segurança do Trabalho (TST) para Fiscalização com o propósito de desenvolver e confeccionar toda parte documental da área de Segurança do Trabalho na empresa, orientar a atualização do PPRA, PCMAT, realizar DDS, elaborar Normas de PT (Permissão de Trabalho), APR (Análise Preliminar de Risco) e ART – Análise de Risco da Tarefa de todos dos equipamentos e/ou funções na empresa ou canteiro de obra.

Como também realizar treinamentos admissionais e específicos da área, administrar entrada e saída de EPI, formalizar a CIPA na obra, abrir CAT e PPP, acompanhar o colaborador em caso de acidente, realizar palestras direcionadas ao local de trabalho, realizar relatórios semanais, abrir ordem de serviço, fiscalizar e observar os colaboradores da empresa ou canteiro de obra. Terceirização de Mão de Obra Especializada, Técnicos de Segurança altamente treinados e capacitados.

Nossos profissionais Engenheiros e Técnicos de segurança periciam, administram e fiscalizam a segurança no meio industrial, comercial e serviços, estruturando Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA.

Assessoramos empresas em assuntos relativos à segurança, meio ambiente, reciclagem, ecologia e higiene do trabalho. Examinando instalações e os materiais e processos de fabricação utilizados pelo trabalhador, bem como, realizamos Orientações a CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. CIPAMIN – CIPA na Mineração. CPATP – Comissão de Prevenção de Acidentes no Trabalho Portuário e CIPATR – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho Rural.

Realizamos as Semanas Internas de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT nas empresas em geral. SIPATR – Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural. SIPATP – Semana Interna de Prevenção de Acidente no Trabalho Portuário. SIPATMIN – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Mineração, por meio de Palestras e Treinamentos personalizados, Teatro empresa, ações especiais (saúde, meio ambiente e ecologia).

COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISA